05/07/2011 01:55

6ª edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil entra na sua fase final

A sexta edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil (www.rpdobrasil.com.br), o único prêmio de relações públicas do país com Júri Popular, em que você pode ajudar a eleger os vencedores, entra na sua fase final e decisiva.

A cerimônia de encerramento do Prêmio Relações Públicas do Brasil acontece, pela sexta vez consecutiva, dentro da programação do maior e mais importante congresso de comunicação do país, o INTERCOM Nacional, que este ano será realizado em Recife-PE, no início do mês de setembro.

Na sua história de cinco edições, já premiou alguns dos mais importantes profissionais brasileiros de relações públicas, além de profissionais de outras áreas que reconhecem e valorizam a profissão de relações públicas e deram contribuições para o desenvolvimento da área no país.

Depois da fase de indicações, em que foram selecionados os dez mais indicados de cada categoria, agora chegou a vez de votar para eleger os Relações Públicas do Brasil 2011.

Confira os finalistas das cinco categorias do certame:

Profissional de Mercado:

Antonio Lago

Carolina Terra

Eliezer Cruz

Fábio Albuquerque

Flávio Schimidt

Gislaine Rossetti

João Alberto Ianhês

Nemércio Nogueira

Olinta Cardoso

Ricardo Campos

 

Professor-pesquisador:

Cicília Peruzzo

Cleusa Scroferneker

Esnel Fagundes

Luiz Alberto de Farias

Lyvia Moutinho

Marcio Simeone Henriques

Maria Aparecida Ferrari

Marlene Marchiori

Simone Antoniaci Tuzzo

Sonia Cabestré

 

Contribuição Histórica (in-memoriam):

Angela Feio

Antonio De Salvo

Eduardo Judas Barros

Eduardo Pinheiro Lobo

Francisco Higino Barbosa Lima

Valdeney Alcides

Valentin Lorenzetti

 

Profissional Revelação:

Alexandre Costa

Ana Clarissa Cavalcante

Daiana Stasiak

Fábio Procópio

Jorge Lima

Ludimila Costa

Mara Baroni

Mitchell Azevedo

Priscila Borges

Yuri Carvalho

 

Categoria Especial: Estudantil

Desde a quinta edição o Prêmio Relações Públicas do Brasil, que só premiava profissionais, instituiu a categoria Estudantil, para possibilitar o envolvimento dos estudantes, não apenas como coadjuvantes do processo, votando nos seus profissionais preferidos, mas também como protagonistas.

A categoria estudantil entrou como categoria especial e foi a única que não aceitou indicações de nomes. Para concorrer o estudante teve que enviar uma frase que valorizasse a profissão de relações públicas pelo twitter.

Foram selecionadas sete frases:

Relações Públicas: um profissional 360º para realizar uma mudança de 180º nas realidades comunicacionais! (frase de Maíra Masiero @rp_maira, da Unesp/Bauru)

Pensar, agir e administrar estrategicamente a comunicação é estabelecer Relações Públicas excelentes! (frase de Marcielly Moresco @cellymoresco, da Universidade Estadual de Londrina)

Ser Relações Públicas é compreender o agir comunicativo. (frase de Larissa Régia @larissaregia, da Universidade Federal do Maranhão)

Formar e influenciar pessoas por meio de relacionamentos, porque o negócio do Relações-públicas é gente! (frase de Wagner Silva de Oliveira @futuroRP, da ESAMC/Campinas)

Relações Públicas: a arte de gerar a compreensão e o entendimento mútuo, agregando soluções e otimizando resultados! (frase de Rodrigo Machado Streb @comsocRP, da Faculdade Anhanguera)

Ser Relações Públicas é ser inovador e estratégico. É comunicar e servir de ponte para os mais variados públicos. (frase de Cláudia Bach @Claudia_Bach, da Universidade Federal de Santa Maria)

Ser RP é potencializar relacionamentos, restaurar vínculos e criar elos fortes através da comunicação! (frase de Jaqueline Cabral @cabraljaque, da Universidade Federal do Amazonas)

 

Vote agora: https://www.rp-bahia.com.br/eleicao-segunda-fase.htm

Cada pessoa só pode votar uma vez em cada categoria. Na hora de votar é solicitado o CPF do votante, para garantir a unicidade do voto. Os votos com CPF repetido não serão computados.

 

—————

Voltar


Contato

Coordenação da 8ª Edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil

Rua Gersino Coelho, 1 - Matatu - Salvador/BA - CEP: 40255-130

(71) 3233-3236
(71) 3484-4930
(71) 9987-6936